domingo, 16 de maio de 2010

A Nova Wicked


Um aniversário muito..louco? É, talvez. Anormal? Com certeza. Maravilhoso? É, acho que assim que definiria meu último aniversário.

Era uma quarta-feira, 13 de maio, ouvi a porta de casa bater. Deveriam ser as meninas chegando, afinal, das quatro, eu era a única que trabalha de dia. Ah, claro, quem eram as três?
Drika, Milly e Juh. Três das muitas amigas que tenho. Nos mudamos, para a Inglaterra e viemos morar juntas, sempre planejamos isso e, veja que coisa, cada uma pegou exatamente o emprego que falamos que teríamos.
Drika e Milly são gogos-girl em uma boate, melhor não comentar detalhes do trabalho delas. Juh é bar tender na mesma boate, ou seja, trabalha de noite também.

Eu? Bom, como já disse, sou a única que trabalha de dia, ou seja, não sou gogo-girl ou bar tender ou qualquer outra coisa relacionada a trabalho noturno. Sempre falamos que eu seria a única que trabalharia de dia, mas nunca falamos em que. E é, exatamente aqui, que entra a minha maior sorte. Eu, Nayá Paiva, trabalho numa gravadora e, por isso, conhece metade, ou mais, dos cantores do momento, e alguns desconhecidos também, claro.

E, como minha sorte as vezes resolve aparecer, já trabalhei com o McFly, ou seja, já passei horas perto do meu dentuço. Nem preciso dizer que surtei, preciso? Mas enfim..voltando ao meu aniversário. Eu ouvi a porta bater, mas não eram elas chegando do trabalho não, eram elas entrando em meu quarto para em acordar. Como sei? Simples, logo senti o peso de quatro corpos em cima de mim.

- PARABÉENS, NAYÁA! – gritaram em uníssono.
- Tudo de bom, muitas felicidades, e bla bla bla. – Drika, ela nunca falava por completo.
- Muitos gatos, dinheiro, sucesso. – Juh dizia toda sorridente.
- Muitos não, ela só quer um. – rimos. – Muitos presentes pra você! – Milly completou.
- Obrigada, meninas, de verdade. MAS VOCÊS AINDA ESTÃO EM CIMA DE MIM. – elas levantaram-se rapidinho e nós logo começamos a rir. – Falando em presentes.. cadê o meu, hein?
- Com a Drika. – Juh apontou para a morena do seu lado.
- Comigo nada! Está com a Milly. – apontou para esta.
- Comigo?! Está com a Julia, não comigo! – defendeu-se
- Não está! Tava com você, Drika! – e elas começaram a discutir com quem estava o meu presente

Poxa, suas desnaturadas, esqueceram meu presente! – fiz um draminha básico e as três me abraçaram.
- Fica assim não, irmã! Depois a gente te compra um mega-urso de pelúcia! – Milly.
- E um super kit do McFly! – Juh. Ela queria era aproveitar para ver, estou sabendo! – E..
- CHOCOLATES! – Drika gritou feliz e, antes que eu pudesse perceber cada uma tirou três caixas de chocolate de perto de minha cama.

Sorri abobalhada, lá tinha todo o tipo de chocolate possível. Quer dizer, quase todos. Tinha suíço, irlandês, dinamarquês, belga, chinês, brasileiro, britânico, americano e canadense! E não parou por ai, logo em seguida eu vi duas panelas, sim, DUAS PANELAS, de brigadeiro e quatro colheres, é claro. Ficamos sentadas comendo brigadeiro e chocolates até o relógio bater meio-dia.

- Opa, agora a gente pode começar o Happy Our! – Juh disse com os olhos brilhando. Arqueei a sobrancelha e olhei para as outras duas que já se levantavam.
- Toma um banho que vai fazendo a caipirinha! – Milly empurrou-me para o banheiro, sem nem dar chance de eu falar algo.

Bom, como não tinha lá muita escolha, tomei meu banho calmamente. Ouvi o rádio sendo ligado e Happy Brithday do The Click Five começou a tocar. Coincidência? É, talvez. Só sei que simplesmente amava aquela música, ela era perfeita. Mas, na verdade, tanto fazia a música que estava tocando, eu só queria saber o que elas estavam aprontando.

- Nayá, é para hoje? – Drika gritou batendo na porta.
- Calma, estou saindo! – Gritei de volta desligando o chuveiro.

Senti um cheiro de macarronada invadir meu quarto, junto havia também um cheiro de.. bebida. Ela falaram sério quando disseram que começariam o Happy Hour.
Fui até a sala e senti o peso de três corpos sobre mim.

- Nayáaaa! Parabéns! – Gritaram juntas.
- Bela? Cau? Thai? Como vocês.. tipo, mas..
- A gente as trouxe, dã. – Dougie. Okay, se o Dougie estava lá, então o Jones também estava, certo?
- Não, amiga, não. – Emillie disse. – Não está aqui não.
- Quem?
- Não finja que não sabe. – Julia.
- A gente sabe o que se passa em sua mente poluída.
- Fato, Drika! – Isa.
- Isso é complô contra mim? – perguntei indignada.
- hm.. é. – todos começaram a rir, de mim.

Já estava abrindo minha boca para retrucar quando o celular de Tom tocou, só ouvia-se coisas como “hm..”, “certo”, “já?”, “mas..”, “aham” e no fim ele desligou. Já estava vendo, eles iriam embora e eu ia ficar só com as meninas! Não que isso não fosse bom, mas poxa, eram os McGuys na minha festa de aniversario!

- Chegou.
- O que, Tom? – perguntei.
- Seu presente. Abram a porta garotas! – elas logo se apressaram a abrir, olhei curiosa.

Um grande bolo branco apareceu, mas quando eu digo grande, eu quero dizer quase do meu tamanho. Olhei surpresa para aquilo, mas pela cara de todos ainda faltava algo, afinal, olhavam de mim para o bolo, do bolo para mim, sem parar.

- Joga música, Doug! – Bela gritou e logo uma musica qualquer começou a tocar.

Por mais surreal que possa parecer, o bolo começou a rodar e a se abrir. E, de dentro daquele bolo maravilhoso me saiu, ninguém mais, ninguém menos, que
Danny Jones! Fiquei com cara de tacho, tenho certeza. Quem, um dia, iria imaginar ver Danny Jones saindo de um bolo gigante para você no seu aniversário?! Danny se aproximou com uma rosa nas mãos.

- Parabéns, Nayá. A flor é só uma lembrancinha, o seu presente eu te dou depois. – deu uma pescadinha enquanto me entregava a rosa. E, logo depois me beijou.

SIM,
DANNY JONES ME BEIJOU! Surtei, beijos. Obrigada pelo presentasso, Deus!



Fim.


0 comentários:

Postar um comentário