segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fall In Love

I don't know what it is tonight
Your smile, your eyes, yeah
Even in a candlelight
You shine so bright
And you're so beautiful
More beautiful than you've ever been
I catch my breath
And fall in love again



Terminei de amarrar o cadarço do meu all star e me levantei para ver como eu estava. Na frente do espelho do meu quarto, ajeitei a gravata e sorri, satisfeito com o resultado.
Suspirei e me sentei novamente na cama; eu estava nervoso. Em pouco mais de uma hora, daria um passo extremamente importante da minha vida, e mesmo sabendo que as possibilidades eram quase zero, eu estava nervoso por medo de as coisas não darem certo.

- Não posso ficar desse jeito – pensei alto. – Tudo vai dar certo.

A verdade é que eu tinha medo de ser rejeitado... E isso era uma idiotice! Por que depois de
cinco anos ela iria me rejeitar? Eu devia estar com algum problema.
Suspirei novamente e sorri. Não tinha como as coisas darem errado. Eu e ela tínhamos nascido um para o outro. E eu soube disse desde a primeira vez que eu a vi.


Cinco anos e oito meses atrás.

- Ê, Tom. Hoje estamos fracos, viu?
- A noite mal começou, Judd. Fica frio.

Eu e meus amigos estávamos num pub bastante movimentado em Londres, onde tocávamos todas as sextas e sábados. Dougie e Danny tinham se “perdido” no meio da multidão com alguma garota, e eu e o Harry ainda estávamos a ver navios.
O balcão estava lotado, e eu estava escorado ao lado da única cadeira vazia. Nem eu, nem Harry estávamos a fim de sentar.

- Valeu, Rob. – Harry agradeceu o barman, pegando nossas bebidas. Eu acenei com a cabeça, sorrindo em agradecimento. – Isso aqui tá mais cheio que de costume, não?
- Tá sim. Acho que as pessoas têm gostado do nosso som. Isso é bom sinal.
- Claro.

Me virei para a pista de dança e comecei a reparar nas pessoas que estavam ali. Nenhuma prendia minha atenção mais do que alguns minutos, e eu estava começando a achar que minha noite seria um fracasso.

- Uma Coca, por favor? – eu escutei uma garota falando ao meu lado, com uma voz serena. Me virei para encara-la.
Era ela...
linda.
- Obrigada. – Agradeceu e se sentou na cadeira que estava vaga ao meu lado.
Ela não me encarou. Ao invés disse, olhou para a pista e parecia procurar alguém.

Era bom ela não ter me encarado, senão teria visto como eu estava fascinado em suas feições, em seu rosto.
Depois de uns instantes, ela bufou cansada e levantou a mão para pegar seu refrigerante, ainda encarando a pista. Então, nossas mãos se tocaram.
Ela encarou a mão confusa e ao perceber, levantou o olhar.
Perdi a noção do espaço e do tempo quando olhei profundamente aqueles olhos castanhos. A musica pareceu parar de tocar, as pessoas pareciam sumir, e eu só podia enxergar a profundeza daqueles olhos perfeitos.
Ela sorriu e eu suspirei, ainda mais fascinado. Aquele sorriso dava um brilho estonteante ao seu rosto, a deixando ainda mais linda.

- Meu nome é Emillie – ela disse.
- Tom – eu respondi, incapaz de achar outras palavras.



I can't imagine where I'll be without you with me
I need you every day more than words can say
I want you in the life
And for all the life
This night will never end
You take my hand
And I fall in love again


A campainha tocou e eu me levantei para atender; ela tinha chegado.

- Oi, Tom. – ela disse com aquele sorriso que me deixava louco.
Sorri de volta e estendi a mão. Ela entrou e me abraçou.
- Estava com saudades. – eu disse.
- Não mais que eu.
Me afastei relutante e a conduzi para a mesa que eu tinha preparado.

- Você fazendo o jantar, Tom? A cada dia me surpreende ainda mais.
- Espero que não tenha colocado tempero demais. – Desejei sinceramente, enquanto puxava a cadeira para que ela se sentasse.
- Deixa de ser besta – ela riu de novo, pegando em minha mão por cima da mesa.

Como seria possível que a cada instante eu ficasse ainda mais apaixonado?
Era difícil dizer com palavras o quanto eu a amava. Não conseguia me imaginar sem ela em minha vida... Era mais fácil me imaginar sem vida.
Ela era meu ar; coisa com o qual eu não poderia viver. Eu não suportaria a idéia de acordar sem saber que mais tarde a veria, ou olha-la sem que ela fosse minha.

I've been sure that a miracle
could've brought you here to me
When I'm with you
Heaven's all I see
All I see


Conversamos durante todo o jantar. Ela contava casos engraçados que aconteceu no seu dia e eu a ouvia atentamente... Deus, eu tinha muita sorte de te-la ao meu lado.
Durante esses cinco anos, ela foi minha amiga, minha namorada, minha amante.
E em pouco tempo ela seria... minha mulher.

Caught up in ever touch
I feel the rush of this moment back when we're here

Logo depois de terminarmos, eu me levantei e caminhei na direção dela.
- Milly, eu tenho uma coisa séria pra te falar. – eu me agachei ao seu lado.
- E você precisa ficar agachado pra me falar? – ela perguntou divertida.
- É serio, pôxa. – eu ri.
- Ah, tá. Desculpa. – e ela deu aquele sorriso lindo.

Levantei minha mão e afaguei seu rosto de leve, me levantando para que nossos lábios pudessem se encontrar.
A cada beijo, era como se todo o meu corpo estivesse em chamas. As sensações eram tão profundas, tão intensas...

Each time we kiss
I fall in love again
I can't resist


Me afastei de leve e encarei seus olhos. Ela sorriu, e eu peguei no meu bolso a razão por ter feito aquele jantar.

- Emillie... – eu abri uma caixinha, revelando um anel com um pequeno brilhante. – Você quer se casar comigo?

Ela encarou o anel com o mesmo olhar confuso do qual encarou nossas mãos unidas no dia em que nos conhecemos. Eu prendi a respiração, ansioso.
Foi aí que ela levantou o olhar, exatamente como naquela noite, e me encarou.
Ela deu aquele mesmo sorriso perfeito, e sussurrou.

- Eu quero.

E a única ultima coisa que vi foram seus olhos se fechando, antes de nos beijarmos novamente.

I fall in love again

0 comentários:

Postar um comentário