segunda-feira, 17 de maio de 2010

Heavily Broken

Jenny ~*~ diz: I miss you.
__ Vini diz: I miss you too.
Jenny ~*~ diz: Queria você aqui comigo ..
__ Vini diz: It's not possible .. :'(
Jenny ~*~ diz: Yeah .. I know that .. but this things aren't so simple for me .. and I just wanna someone to hold.



Neste ponto Jennifer já chorava. Chorava por não tê-lo com ela, chorava por um dia ter saido de lá, chorava por tudo.


Nada estava fácil para ela, seus sonhos e planos todos jogados fora, suas amizades todas deixadas para trás, mesmo que antes eles tenham dito "a amizade vai continuar a mesma, existe a internet pra isso !" mas mesmo não querendo o pasado começava a não fazer mais parte do presente e o presente começava a se tornar um pesadelo, que não terminaria tão cedo.Todo dia ela sentava e esperava, todo dia parecia ser tão longo .. ela já não aguentava a realidade, ela apenas queria seu pasado de volta. A sua escola, as suas verdadeiras amigas, sua cidade, sua casa, ele, sua vida, seu pasado.

Por que seus pais tinham que ter se separado e cada um tinha que ter ido para uma cidade a obrigando a deixar tudo que sempre conheceu, tudo que sempre acreditou, para trás ?
Ela queria aqueles momentos com o Vini, Camila, Bianca e Samantha de volta .. ela apenas queria seu pasado.

Era só fechar os olhos para tê-lo novamente, mesmo que por alguns segundos, mas bastava abri-los para se deparar com o presente. O presente que não continha nada do que ela realmente queria.

Jenny se levantou da cadeira, não sabia o que fazer, para onde ir .. foi para um lugar que ela podia chamar de seu, o seu quarto. Deitou-se na cama e abraçou o ursinho, Thiaguinho, que Vini havia lhe dado em seus 14 anos .. adormeceu se lembrando de seu "amigo", as lágrimas ainda caiam sobre sua face.

O sol começou a entrar pela janela, mais um dia que começava. Jenny queria poder se alegrar com o inicio de um novo dia, mas não tinha motivos para isto. Virou para o lado e ficou encarando sua parede. De alguma forma abraçar o Thiaguinho a fazia se sentir menos sozinha .. como se fosse o Vini ali.

Depois de alguns minutos seu despertador tocou, sabia que era hora de começar a se arrumar para a escola mas a vontade era inexistente. Tomou coragem e saiu de sua cama, tomou um banho lentamente, colocou seu uniforme, comeu uma maçã e se foi em direção a escola.

Chegou, deu "Oi" para aquela meia dúzia de três garotas que conhecia e se sentou em uma carteira. As aulas pasavam cada vez mais lentamente, ela precisava se distrair.

Pegou seu caderno e começou a rabiscar algumas palavras meios em sentido, mas que ao pouco se transformou em um paragrafo que fazia sentido.

I'm heavily broken
And I don't know what to do
Can't you see that I'm choking
And I can't even move
When there's nothing left to say
What can you do?
I'm heavily broken
And there's nothing I can do.


O sinal tocou, Jenny fechou seu caderno, guardou suas coisas e olhou para a janela. O sol brilhava, havia uma leve brisa movimentando as folhas das árvores, os outros alunos comentavam alegremente do fim de semana que chegava. Ela ? Apenas leu a mensagem que chegará em seu celular.

"Te Amo Muitooo ! s2
Nunca vou esquecer de você !
Vini"

Sorriu, a distancia só os aproximava mais, isso era fato.

0 comentários:

Postar um comentário