domingo, 16 de maio de 2010

~ Apaga a luz, Danny.

A garota correu apressadamente pra sala quando escutou o telefone tocar.

- INICIO –

?: Hello?
??: Nayá! Que saudade, meu amor!
Nayá: Danny! Saudades de você também. Como você está?
Danny: Muito bem. Melhor agora. – ele sorriu.
Nayá: Faz um tempão que você não me ligava.
Danny: Ah, sim. Muito tempo... eu te liguei antes de ontem! É tempo demais. – zombou.
Nayá: Você me entendeu. – e fez bico.
Danny: Me perdoa, amor. Mas foi que ontem passamos o dia todo fazendo entrevistas e chegamos bem tarde. E essa coisa do fuso horário. Você devia ta na faculdade na hora.
Nayá: Eu sei, bobo. Mas ficaria chateada se não me ligasse hoje.
Danny: E a senhorita acha que eu ia me esquecer do nosso aniversario de namoro?
Nayá: Pra te falar a verdade, eu tava meio preocupada com isso. De vez em quando você é um pouquinho lesado, né Dentuço?
Danny: Poxa, magoei agora. – riu.
Nayá: Brincadeira, amor.

Ele riu mais alto e ela suspirou profundamente.

Danny: O que houve?
Nayá: Ah, você sabe. Eu to muito feliz que você tenha me ligado, serio mesmo. Mas num é a mesma coisa. Eu queria você comigo, agora.
Danny: Eu também, amor. Você não sabe o quanto seu sinto falta de você. Dos seus abraços, dos seus beijos... Mas é o meu trabalho. Eu não posso me dar o luxo de não cumprir com as turnês.
Nayá: Eu não estou criticando seu trabalho.
Danny: Eu sei que não. Me desculpa por não está aí contigo.
Nayá: Não se desculpe, Dentuço. É que às vezes eu sou meio egoísta. Você me conhece.
Danny: Deixa disso, amor. Mas eu prometo recompensar. Afinal, são quatro anos de namoro.
Nayá: Os melhores anos da minha vida.
Danny: Os melhores anos da minha vida.
Os dois riram. Ela se levantou do sofá e foi na cozinha, pegar um copo com água
Nayá: Mas me diz, como é a Austrália?
Danny: É massa demais. Sidney é linda. E o Tom ta endoidando já.
Nayá: Imagino. – ela voltou pra sala. – Ele ama a Austrália.
Danny: É... Mas ele nem ta tendo tempo também de ir nos lugares. Quando não estamos trabalhando, ele fica o tempo todo no telefone com a Emillie.
Nayá: Não mais do que nós dois.
Danny: Ninguém bate nosso recorde, Chuchu! São 27 horas ao todo, só nessa turnê.
Nayá: Não pra menos... dois meses fora.
Danny reprimiu um risinho.
Danny reprimiu um risinho.
Danny: Amor, como você esta vestida?
Nayá: Epa! Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, senhorpervertido@jones.com.
Danny: Hey! Eu não pensei em nada disso que você esta pensando que eu pensei!
Nayá: Hã?
Danny: Eu só quero te imaginar agora.
Nayá: Sei. Bom, eu to com um mini-shorts e seu blusão do Manchester.
Danny: Hum... – e mordeu o lábio inferior.
Nayá: DANIEL!
Danny: Que foi que eu fiz?
Nayá: Moço, pára de pensar essas coisas pelo telefone.
Danny: Você inventa cada coisa. – e gargalhou.
Nayá: Mas e você?
Danny: Eu o que?
Nayá: Ta vestido como?
Danny: Ah, sim. Eu to com minha boxer branca. A sua preferida.
Nayá:Ah... – foi a vez dela morder o lábio.
Danny: Eu sou um cara legal. Vou deixar você pensar essas coisas pelo telefone.
Nayá: Eu não pensei em nada.
Danny: Não, não. Você? Pensando 'essas coisas'? Claro que não. – falou sarcástico.
Nayá: Bobo.
Danny: Amor, tenho que desligar.
Nayá: Mas já? Danny: É. Eu tenho uma sessão de fotos agora. Sabe como é, o fuso horário! Agora aqui é a tarde.
Nayá: Okay. – disse, triste.
Danny: Eu vou recompensar. Com uma surpresa maravilhosa.
Nayá: Você sabe que eu amo suas surpresas.
Danny: Sei sim. Um beijo. Eu amo você.
Nayá: Amo você também, Dentuço.

- FINAL –

Danny desligou o telefone e se levantou da escada.
O tempo todo, ele estava em frente ao apartamento da namorada. Tinha chegado três dias antes do programado, e após resolver todos os problemas, queria fazer uma surpresa pra garota que ele amava.

Respirou fundo e tocou a campainha. Pegou o buquê de rosas que carregava e colocou na frente do rosto, tornando impossível de ser reconhecido quando ela olhasse pelo olho mágico. Ela, vestida do mesmo jeito que descrevera, atendeu a porta.

Nayá: Pois não?
Danny: É aqui que mora a futura senhora Jones? – e abaixou as flores.
Nayá: DANNY! – e pulou em seu colo. – O que você ta fazendo aqui?
Danny: Surpresa! – ele disse com um sorriso bobo nos lábios.

Ela sorriu de volta e se aproximou do rosto do rapaz. Eles iniciaram um beijo cheio de paixão e saudades. Enquanto se beijavam, ele começou a conduzi-la pra dentro do apartamento.

Nayá: Eu tenho que colocar as flores num vaso com água.
Danny: Elas não se importam se esperar um pouco.
Nayá: Saudades de você.
Danny: navy]Saudades de você. Dos seus beijos, do seu corpo...

Os beijos se intensificaram, e eles foram andado para o quarto.
Nayá arranhava com força as costas de Danny, e ele levantava a blusa da garota.
Se deitaram, e ela olhou em seus olhos.

Nayá: Apaga a luz, Danny.


~ FIM ~

0 comentários:

Postar um comentário